Nossa história começou em 1977 com a coleta de osso e sebo em frigoríficos, açougues e supermercados no Estado do Rio de Janeiro. Como destes resíduos se obtém o ácido graxo, essencial na produção de sabões, a empresa expandiu a sua operação entrando no mercado de produtos de higiene e limpeza, com o sabão Barra, nosso produto pioneiro.
Construimos relacionamentos transparentes com toda a comunidade.
Buscamos constantemente a máxima qualidade e eficiência, em nossos processos e produtos.
Seguimos todas as exigências da Anvisa e outros órgãos competentes na fabricação de nossos produtos.
O mix é fabricado pela Grande Rio Alimentos Ltda, e distribuído pela GR Higiene e Limpeza Ltda em vários Estados do Brasil por meio das marcas: Barra, BioBrilho, Barra Faísca, Pelouche, Bica, Astra e Barra Ecoclean.
A Grande Rio não realiza testes em animais. Usamos a metodologia alternativa, em que se calcula a dose tóxica. Os cuidados que o consumidor deve tomar na utilização dos produtos estão descritos nos rótulos.
Nosso Compromisso
A GRANDE RIO ALIMENTOS, acredita que superando positivamente as expectativas dos nossos clientes, colaboradores, comunidades, governo e a sociedade, se consolidará como referência para produtos saneantes, de modo a construir uma marca de excelência reconhecida por todos os seus públicos.
Para isso, compromete-se com:
- O cumprimento da legislação aplicável à organização, aos seus produtos, processos e serviços, e de acordos e princípios voluntariamente subscritos pela empresa.
- A adoção de princípios, para a tomada de decisões nas questões de qualidade, que pautem pela pro atividade, rapidez, flexibilidade, inovação e criatividade.
- O atendimento a rígidos controles da qualidade com foco na prevenção de problemas.
- A busca permanente do aperfeiçoamento em todas as suas atividades, garantindo a qualidade de produtos, processos e serviços, de forma sustentável, aumentando a produtividade e competitividade da Empresa e promovendo a satisfação de nossos clientes.- A promoção da qualidade das relações, por meio de seu comportamento empresarial baseado no diálogo, na ética e na transparência.